Jovem é golpeado no coração enquanto bebia com amigos em Arapiraca

Um jovem foi executado com um golpe de faca na região do coração na noite desta sexta-feira, 18, no Povoado Vila São José, na zona rural de Arapiraca, agreste alagoano.

De acordo com o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom), o vítima, não identificada, de apenas 18 anos, estaria bebendo em um bar quando teria sido chamada pelo algoz, de alcunha ‘Pitoco’.

Na ocasião, ainda de acordo com o relatório, o acusado proferiu um golpe de faca na vítima que atingiu a região do coração. A vítima não resistiu ao ferimento e entrou em óbito na hora.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. O relatório não especifica se o algoz foi detido ou foragiu tomando destino ignorado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Tentativa de homicídio

O relatório do Copom ainda destaca duas tentativas de homicídios registradas também na cidade agrestina de Arapiraca.

No bairro Itapoã, um jovem de 29 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). O seu estado de saúde não foi informado.

Já no bairro Alto do Cruzeiro, o Copom registrou a tentativa de homicídio contra um homem de 36 anos, apenas identificado como Baiano, que teve a casa invadida por um homem ainda não identificado.

A vítima informou a polícia que estava jantando no momento da investida e conseguiu fugir do acusado, sem ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos