Acusados morrem após suposta troca de tiros com policiais militares

Ascom/PMMateriais apreendidos com os acusados

Materiais apreendidos com os acusados

Uma suposta troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) resultou na morte de dois acusados de assalto a uma residência em um condomínio na parte alta de Maceió. O auto de resistência foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) na noite desta sexta-feira, 19.

De acordo com o relatório do Ciods, os acusados teriam invadido uma residência no bairro da Santa Amélia e foragiram levando vários objetos em direção à ‘Mata da Goiabeira’.

Ainda de acordo com o relatório, uma guarnição da Radiopatrulha se deslocou ao local onde, supostamente, teriam sido recebidos a tiros. Durante a troca de tiros os acusados foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não teriam resistido aos ferimentos e entrado em óbito.

Com os acusados teriam sido encontrados dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, e várias munições, segundo o relatório algumas deflagradas, outras pinadas e algumas intactas.

Apenas um dos acusados teria sido identificado, segundo o relatório, sob a alcunha de ‘Ureia’. O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos