Banda da PM retoma ensaios no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Parceria com Diteal garante acesso gratuito dos fãs da boa música aos ensaios da Banda da PM

A Banda Sinfônica da Polícia Militar de Alagoas retoma nesta quarta-feira (23) suas apresentações, na Sala de Orquestra do Complexo Cultural Teatro Deodoro. O projeto permite aos fãs da boa música acesso gratuito aos ensaios, que acontecem sempre às quartas-feiras, das 9h às 11h. Nas últimas semanas, a programação foi suspensa porque a Banda da PM vinha ensaiando para os desfiles de 7 de Setembro e da Emancipação Política de Alagoas. 

Os ensaios são abertos ao público em geral e fazem parte de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) e  Polícia Militar de Alagoas (PM).

Patrimônio histórico

Considerada, desde 2012, patrimônio histórico, artístico, cultural e imaterial do Estado de Alagoas, a Banda da PM têm como marca registrada um repertório variado, composto, entre outros, por sucessos internacionais e renomadas canções da Música Popular Brasileira. O trabalho da Banda Sinfônica da Polícia Militar de Alagoas também pode ser conferido todos os domingos na Paria de Ponta Verde, por meio do Programa Vem Ver a Banda Tocar, que tem 16 anos de apresentações.

Serviço:

Ensaios da Banda Sinfônica da Polícia Militar de Alagoas

Local: Sala de Orquestra do Complexo Cultural Teatro Deodoro

Data: sempre às quartas-feiras

Horário: 9h às 11h

Realização: Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e Polícia Militar de Alagoas

Ascom DeodoroBanda da PM ensaia no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Banda da PM ensaia no Complexo Cultural Teatro Deodoro

 

 

Fonte: Ascom Deodoro

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos