Polícia confirma dois assassinatos e uma morte em confronto nas últimas 24h

Alagoas24horas/ArquivoDelegacia de Homicídios

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou mais dois homicídios para as estatísticas oficiais do Estado. A Polícia Militar também formalizou a morte de Robson José da Silva, de 31 anos, com dois tiros no tórax supostamente ao reagir à abordagem policial na manhã de ontem (22) em sua residência na Gustavo Paiva, em Rio Largo. Segundo a PM, Robson chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas já entrou em óbito.

No Complexo Benedito Bentes, Jeferson da Silva Santos, 24, morreu após ser atingido por nove disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Loteamento Bela Vista, por volta das 19h, e apesar de ser uma localidade densamente povoada, ninguém quis fornecer informações sobre o autor – ou autores – dos disparos.

O segundo homicídio foi registrado no bairro do Bom Parto. Willian Correia de Carvalho Neto, 18 anos, morreu após ser atingido por sete tiros na cabeça. O assassinato aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Conjunto Brisa do Mangue. A autoria do crime e suas motivações são desconhecidas.

Foram acionados perícia e IML, que providenciaram a remoção dos corpos. Os homicídios serão investigados pela delegacia especializada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos