Jovem é preso após furar blitz e tentar atropelar funcionário do DER

À polícia, Diego Gabriel Januário disse ter ingerido bebida alcoólica

COPES/CaatingaDiego Gabriel Januário disse ter ingerido bebida alcoólica

Diego Gabriel Januário disse ter ingerido bebida alcoólica

Um jovem foi preso após furar uma blitz e tentar atropelar um agente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL), na rodovia AL-220, entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado. A prisão, realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), aconteceu na tarde de segunda-feira (21).

Segundo informações dos policiais, o DER realizava uma blitz de rotina na rodovia, quando os agentes teriam ordenado a parada de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha e placa JVY-2868/AL, conduzido por Diego Gabriel Januário de Melo, 25 anos, conhecido como Gabriel Galinha.

Ainda de acordo com a polícia, Diego Gabriel desobedeceu a ordem e, ao furar a blitz, o condutor ainda tentou atropelar o funcionário do DER, que conseguiu escapar correndo para o acostamento da via.

Policiais da Copes foram acionados e iniciaram as buscas para localizar o veículo. Diego Gabriel foi encontrado, minutos depois, em um bar, no município de Olho D’água do Casado. Aos policiais, o jovem disse ter ingerido bebida alcóolica e confessou ter tentado atropoler o funcionário do DER.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para ser feito o procedimento cabível. Diego Gabriel já tem passagens pela por porte ilegal de arma de fogo

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos