PC prende no Sertão de PE acusado de latrocínio em Murici

José Alexandre da Silva. (Foto: Ascom/PC)
José Alexandre da Silva. (Foto: Ascom/PC)

Policiais civis alagoanos da Operação Asfixia, prenderam José Alexandre da Silva, nesta quinta-feira (24), na cidade de São José do Egito, Sertão do Estado de Pernambuco, município que faz divisa com o estado da Paraíba.

De acordo com o agente Berenaldo Lessa, a Polícia Civil de Alagoas, vinha investigando e tentando localizar e prender o acusado.

Ele estava detido por cometer um latrocínio no ano de 2012, no município de Murici/AL. Em março deste ano, José Alexandre, foi colocado no regime semiaberto. Depois de ser liberado o reeducando voltou à cidade de Murici e cometeu outros delitos.

Berenaldo disse ainda que ele é considerado altamente violento e é responsável por diversos crimes cometidos na região de Murici. Quando ele foi detido, estava com uma motocicleta que consta que foi roubada no município de Quebrangulo”, disse Berenaldo que revelou também que recebeu a informação que um homem com as mesmas características de José Alexandre havia sido detido no interior pernambucano por estar com uma moto roubada.

Diante das informações, o agente alagoano solicitou ao delegado-geral da Polícia civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, autorização para se deslocar com uma equipe da Asfixia para averiguar tal denúncia.

Ao chegar em São José do Egito, policiais civis de Alagoas constataram que se tratava do homem que a PC alagoana estava procurando, dando ao mesmo voz de prisão, em cumprimento a mandando expedido pela Justiça de Alagoas.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos