Deic prende foragido acusado de roubo em Arapiraca

Anderson André da Silva (Foto: Ascom/PC)
Anderson André da Silva (Foto: Ascom/PC)

Policiais civis da Seção de Capturas e Custodias Especial (SECCE), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam, nesta quinta-feira (24), Anderson André da Silva, acusado de roubos na cidade de Arapiraca.

Anderson foi detido no bairro Jaraguá em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Eliana Augusta Menezes Acioly, titular da 5ª Vara Criminal.

Segundo Paulo Rufino gerente da SECCE, ele cometeu o crime com outros acusados,  utilizando armas brancas, no ano de 2010, na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca.

“Anderson foragiu da cidade, estando em local incerto até os dias de hoje quando uma equipe da Deic  ao perceber que ele estava em atitude suspeita, no bairro de Jaraguá, o abordaram e  constataram no Sistema de Operações Policiais da Polícia Civil (Sispol), a existência do mandado de prisão em aberto em seu desfavor”, disse Rufino.

Após ter sido preso ele foi conduzido a sede da Deic, localizado no bairro da Santa Amélia, e em seguida transferido a Casa de Custódia da Policia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos