Incêndio atinge centro de radiologia no Hospital do Açúcar

Izabelle Targino / Alagoas 24 Horas)Incêndio atingiu sala de radiologia

Incêndio atingiu sala de radiologia

Um incêndio atingiu o Centro de Neuro Radiologia Terapêutica e Radiologia Intervencionista, que funciona no Hospital do Açúcar, no bairro do Farol. Duas equipes de combate à incêndio e três de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 1º de outubro. 

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, até o momento ninguém sabe o que teria causado o incêndio, mas os funcionários desconfiam de um problema no ar condicionado. Eles contam que ouviram uma explosão e em seguida já perceberam que o fogo se alastrava rapidamente.

O prédio foi evacuado e os funcionários esperam do lado de fora do centro, a conclusão do trabalho dos bombeiros. Duas pessoas foram atendidas no local: uma funcionária que estava muito nervosa e um segurança que inalou muita fumaça.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Adriano, adiantou que o incêndio ocorreu na sala de radiologia da clínica e que os bombeiros necessitaram entrar no local com equipamento de respiração porque a fumaça era escura. “O incêndio já foi controlado e agora as equipes aguardam a fumaça sair para retornarem e conferirem se ainda há algum foco de incêndio”, disse o comandante que mora nas proximidades e foi ao local para auxiliar o trabalho.

Izabelle Targino/Alagoas24HorasIncêndio atinge sala de radiologia

Incêndio atinge sala de radiologia

O laudo da perícia, que determinará as causas do incêndio, deverá ser entregue em 30 dias pelo Corpo de Bombeiros.

A assessoria de comunicação explicou que não há pacientes internados no centro, onde são realizadas consultas e exames.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos