Sargento da Polícia Militar morre durante treinamento na Praia do Pontal

O sargento da Polícia Militar de Alagoas Uilson Gomes Moura, de 49 anos, morreu durante um treinamento do Curso de Tripulantes da Secretaria de Segurança Pública na manhã desta sexta-feira, 2, na capital alagoana. O militar, lotado no 3º Batalhão de Arapiraca, teria sofrido um mal súbito.

Reprodução vídeoBombeiros realizaram ressuscitação no militar

Bombeiros realizaram ressuscitação no militar

O treinamento ocorria na Praia do Pontal quando o militar passou mal, foi socorrido por colegas de farda e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas já deu entrada no hospital em óbito. Apenas o laudo da necropsia irá determinar a causa da morte.

PMALSargento Moura morreu durante treinamento

Sargento Moura morreu durante treinamento

A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso a um vídeo onde é possível ver militares do Corpo de Bombeiros realizando manobras de ressuscitação na vítima, sem obter êxito. Segundo testemunhas, não havia qualquer embarcação dando apoio ao treinamento.

O corpo do militar será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima e posteriormente será liberado para sepultamento. A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que uma nota oficial será divulgada em breve.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos