Acidente deixa cinco pessoas feridas na zona rural de Coruripe; Veja vídeo

Cortesia/InternautaAcidente deixa seis pessoas feridas e Coruripe

Acidente deixa seis pessoas feridas e Coruripe

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio, na tarde desta sexta-feira (02), na rodovia AL-105, no Povoado Bom Jardim, na zona rural do município de Coruripe.

A vítima mais grave, um senhor de 61 anos, ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e auxiliaram no atendimento ao idoso que foi levado, pela unidade aérea do Samu, para o Hospital Geral do Estado.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, o sargento Calu, do Corpo de Bombeiro de Penedo, que atendeu à ocorrência, frisou que somente o idoso ficou preso às ferragens, as demais vítimas foram atendidas e encaminhadas, por populares, para hospitais da região.

Com o impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

As vítimas foram identificadas como  Isnaldo dos Santos,  Wanderley Oliveira do Santos, Luciene Nascimento da Silva, Geraldo Ferreira da Silva e Gérson Sebastião dos Santos.

Em Arapiraca

Um acidente também foi registrado em Arapiraca, por volta de meio dia. Um caminhão e uma motocicleta Shineray 150, de cor vermelha, colidiram no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e Marcelino Magalhães, no Centro. O condutor da moto, Marcelo Barbosa de Pontes, de 51 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Cortesia/InternautaAcidente deixa seis pessoas feridas e Coruripe

Acidente deixa seis pessoas feridas e Coruripe

Veja vídeo do acidente em Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos