PC prende três pessoas acusadas de roubo no Sertão

Ascom/PCJosé Marcos dos Santos Meneses, Fábio Farias e Charles Buique dos Santos.

José Marcos dos Santos Meneses, Fábio Farias e Charles Buique dos Santos.

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ºDRP), sob o comando do delegado Rômulo Monteiro, prenderam três pessoas em flagrante, após realizarem diligências na região do Sertão.

As ações tiveram início nessa quinta-feira (01), com a prisão em flagrante de José Marcos dos Santos Meneses, 22 anos, conhecido como “Marcos Doido”, e Fábio de Farias, 27 anos, pelo crime de receptação. A dupla estava com uma motocicleta Yamaha, de cor preta, que havia sido roubada.

Após denúncia anônima de que Fábio estava circulando na cidade de Batalha com uma moto roubada, os agentes saíram em diligencia e localizaram ele, que disse que a moto estava na residência de Marcos, no Povoado Bacural, zona rural da cidade de Jaramataia. Diante dessa informação, os agentes apreenderam o veículo e, juntamente com os dois acusados, foram encaminhados à 3ª DRP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Motocicleta apreendida.

Ascom PCMotocicleta apreendida

Motocicleta apreendida

Também foi preso em flagrante, na cidade de Batalha, Charles Buique dos Santos, 22 anos, pelo crime de violência doméstica.

Segundo informações policiais, Charles ameaçou de morte a própria avó, uma idosa de 85 anos, e tentou agredi-la com um pedaço de madeira.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional onde foi autuado.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos