CRB vence o Boa Esporte e deve brigar por vaga no G4

Junior de Melo - Assessoria CRBCRB venceu o Boa Esporte por 3x1

CRB venceu o Boa Esporte por 3×1

O Clube de Regatas Brasil (CRB) deu mais um passo importante para se manter na Serie B do Campeonato Brasileiro. Diante do Boa Esporte, jogando no Estádio Municipal de Varginhas, em Mingas Gerais, o Galo fez 3 a 1, e chegou aos 42 pontos, assumindo a 11ª colocação na tabela.

Após garantir um excelente resultado fora de casa, o CRB volta a campo, na próxima terça-feira (6), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na partida deste sábado, o CRB jogou bem. Abriu dois gols de vantagem com o goleador Zé Carlos, e pênalti. Em seguida, Bocão fez uma boa jogada individual e garantiu o segundo tento do Galo.

O Boa Esporte, jogando em casa, sentiu a ofensiva do CRB, no entanto, conseguiu marcar e diminuir com Felipe Alves. A equipe mineira tentou empatar a partida para garantir um ponto, porém, o CRB conseguia segurar os ataques do adversário.

Jogadores do Boa Esporte sentiam o bom momento do time, mas, o Galo acabou fechando o placar com Leandro Brasília. Com o final da partida, o CRB chega a sonhar em disputar uma vaga no G4, que dá acesso à Série A, do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos