Acusado de homicídio é preso em Murici

Givanildo Vicente de Melo, de 40 anos, conhecido com “Thor”, foi transferido para Maceió devido o risco de tentativa de resgate

2º BPMGivanildo Vicente de Melo, de 40 anos, conhecido com “Thor”

Givanildo Vicente de Melo, de 40 anos, conhecido com “Thor”

Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar de União dos Palmares resultou na prisão de um foragido da justiça, acusado de crimes como homicídio e pistolagem.

Givanildo Vicente de Melo, de 40 anos, conhecido com “Thor”, foi preso após uma abordagem dos policiais do 2ª Batalhão de Polícia Militar, durante um patrulhamento, no município de Murici, na zona da mata alagoana.

Segundo informações dos policiais militares, durante um patrulhamento no município de Murici, às margens da rodovia BR-104, a guarnição do Pelopes realizou uma abordagem a dois homens que estava em atitude suspeita, dentro de um veículo Fiat Vivace, parado próximo a um canavial. No veículo e com os ocupantes, os policiais não encontraram nada suspeito, entretanto,  entre os ocupantes do veículos, estava Thor.

De acordo com o delegado de Murici, Igor Diego, que estava de plantão na Regional de União dos Palmares, a polícia já vinha recebendo informações do paradeiro de Givanildo. Contra ele, existem três mandados de prisão em aberto, expedidos pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares.

“Nós estávamos recebendo informações sobre ele e, na noite de ontem, durante o patrulhamento, ao abordar um veículo, os policiais encontraram o Givanildo. Existem três mandados de prisão conta ele, por crimes de homicídio, pistolagem, entre outros”, explicou o delegado.

Após ser preso, Thor foi levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares, mas precisou ser transferido para Maceió.

“Por volta da meia noite nós realizamos a transferência dele para Maceió, porque existia um risco de tentativa de resgate”, disse o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos