Mulher morre após entrar por engano em comunidade em Niterói, RJ

GPS levou Regina Stringari e o marido para a Comunidade do Caramujo. Em agosto, atriz Fabiana Karla também foi alvo de criminosos no local.

Reprodução FacebookCasal Francisco e Regina Múrmura, que entrou por engano em uma favela de Niterói. Ela foi baleada em morreu

Casal Francisco e Regina Múrmura, que entrou por engano em uma favela de Niterói. Ela foi baleada em morreu

Uma mulher morreu após entrar, por engano, na Comunidade do Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (4). Regina Stringari Murmura e o marido teriam entrado no local após a indicação do aparelho de navegação automotiva (GPS).

Ela e o marido, Francisco Murmura, que dirigia o veículo, iam do Rio de Janeiro para Niterói, e colocaram, no aplicativo, o endereço que eles desejavam ir, no Bairro Fonseca, na Zona Sul da cidade. O aparelho os conduziu, então, a uma rua que dava acesso à comunidade.

O casal teria se deparado com criminosos armados, e o automóvel foi alvo de disparos. O motorista tentou fugir, acabou entrando em uma rua saída e foi alvo novamente de diversos tiros, segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, em Niterói.

O condutor levou a esposa ferida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Bairro Fonseca. Regina sofreu uma parada cardiorespiratória, segundo a direção da unidade de saúde. Não há registro de atendimento a Francisco Murmura, informou o hospital.

O corpo de Regina Stringari Murmura foi encaminhado para o IML de Niterói.

Investigação
A Polícia Civil informou que as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que instaurou inquérito para identificar a autoria do homicídio de Regina Stringari Murmura.
Ainda segundo a polícia, a perícia foi feita no veículo da vítima, e a vítima sobrevivente, que dirigia o veículo, foi ouvido na especializada. “Os agentes estão em diligências para localizar possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações”, declarou, em nota.

Atriz sobreviveu
Em agosto de 2015, a atriz Fabiana Karla também teve o carro atingido por tiros em Niterói, quando se dirigia para um evento. Com a orientação de um aplicativo de navegação automotiva (GPS), passou pela mesma comunidade. Ela teve o carro cercado por criminosos armados, que dispararam contra o veículo.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos