São Caetano 0 x 1 Coruripe – Hulk estraga a festa no ABC

Com o placar do primeiro jogo a seu favor, o São Caetano entrou em campo para administrar a vantagem e não correr risco

O Coruripe estragou a festa no estádio Anacleto Campanella e venceu o São Caetano por 1 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Em São Caetano do Sul, o Azulão jogou com o placar de 3 a 0 do primeiro jogo e pouco assustou o adversário, que abriu o marcador no segundo tempo com o atacante Naôh.

O JOGO
Com o placar do primeiro jogo a seu favor, o São Caetano entrou em campo para administrar a vantagem e não correr risco. Até por isso, o Coruripe ficou mais com a bola e procurou de todas as formas balançar as redes, mas na melhor chance alagoana, o goleiro Sauro mostrou qualidade.

Mais tarde, na melhor chance do Azulão, o atacante Robson recebeu sozinho e driblou o goleiro Gott, que o derrubou na grande área. Bem posicionado, o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, o próprio jogador correu para a bola, mas bateu mal e o arqueiro adversário tirou com os pés, para delírio da torcida.

AFISão Caetano x Coruripe

A ideia de segurar o empate não parecia a melhor estratégia para o São Caetano, já que o Coruripe cresceu em campo e começou a trazer perigo ao gol de Saulo. Até que, aos 23 minutos, Paulo Vitor cobrou escanteio e o atacante Naôh aproveitou um bate e rebate na grande área para estudar as redes. Um minuto depois, em resposta, o Azulão acertou a trave com Jô.
Mesmo com mais de quatro mil pessoas no estádio Anacleto Campanella, o time da casa não criou reais oportunidades de empatar o confronto e o árbitro apitou, aos 49 minutos do segundo tempo, a segunda derrota do São Caetano na competição. Na primeira, o elenco de Luiz Carlos Martins sucumbiu diante do Volta Redonda por 1 a 0, na segunda rodada da fase de grupos.

PRÓXIMOS JOGOS

Agora, o São Caetano decidirá o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo de Ribeirão Preto, isso porque o Azulão fez a melhor campanha entre os classificados, contra um Pantera em ‘último colocado’. A CBF deve informar durante a semanas as datas e horários dos confrontos, mas clube do ABC terá o privilégio de decidir em casa.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos