Homem é assassinado com dez tiros no Barro Duro

Alagoas24Horas/ArquivoPolícia Militar

Polícia Militar

Um crime brutal chocou a comunidade do Barro Duro na noite deste domingo, 4. Um homem foi assassinado com dez tiros na Rua São José, próximo a uma faculdade de ensino tecnológico. As primeiras informações dão conta que os assassinos efetuaram vários disparos, dez deles atingindo a vítima.

Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. A vítima, identificada como Douglas Thiago da Silva Ferreira, de 31, residia no próprio bairro. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Já na madrugada desta segunda, 5, em frente ao posto de saúde Galba Novaes, no Tabuleiro do Martins, Jadson Souza dos Santos, de 21, residente no Tabuleiro, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo no rosto. A polícia não fornecer informações sobre a autoria ou motivação para o crime.

Também neste caso os procedimentos cabíveis foram adotados e os corpos enviados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos