Heróis do underground brasileiro invadem Maceió dia 8

Dia 08 de outubro, no Pub Fiction Rock Bar, tem Popfuzz Apresenta: Wry (SP), Katty Winne e NovaMpb. A bela Maceió irá receber uma das guitar bands mais clássicas desse Brasil. O Wry tem 20 anos de história, oito lançamentos e uma gigante importância no cenário underground nacional. Para abrilhantar ainda mais essa noite maravilhosa temos a força shoegaze da banda indie maceioense, Katty Winne e as experimentações/colagens de ritmos loucos do NovaMpb.

DivulgaçãoWry (SP)

Conheça as bandas:

WRY (SP) é uma banda super clássica do indie rock brasileiro. Oriundos do interior paulista, mais precisamente da cidade de Sorocaba, os caras estão na ativa desde 1994. De lá pra cá, já lançaram 9 trabalhos entre demos, EPs, CDs, vinis e compactos. Banda chave do underground nacional dos anos 1990 e 2000 já tocaram em tudo quanto é festival importante. Residiram durante sete anos em Londres, sempre fazendo turnê por toda Europa e tocando praticamente todos os dias. Estão de volta a nação verde e amarela desde 2009 e, após um hiato de cinco anos, voltaram com tudo para tocar nesse brasilzaço!
Ouça Wry: https://mondowry.bandcamp.com/

Katty Winne é uma banda alagoana formada em 2012 com uma sonoridade que remete as bandas shoegazers e alternativas dos anos 1990 (My Bloody Valentine, Slowdive, Weezer etc.), assim como o indie anos 10 ensolarado do Best Coast. A galera tem um EP lançado em 2012 intitulado Molly Gun, uma porrada de singles e estão com um disco full prometido para o final do ano/começo do ano que vem. Ficaremos ligados!
Ouça Katty Winne: https://soundcloud.com/kattywinne

NovaMpb é o alterego psicodélico/vaporwave de Smhir Garcia. Lançou dois álbuns, disquinhp (2014) e Too Cool For Words (2015) via Transtorninho Records. O trabalho do cara é uma viagem por demais de massa! Muitos beats quebradiços, ambiência dreamgazer, anarquia musical planetária, ou seja, sonzeira!

OUÇA: https://transtorninhorecords.bandcamp.com/releases

Então você não pode perder essa sonzeira ao vivo no Popfuzz Apresenta: Wry (SP), Katty Winne e NovaMpb. É quinta-feira (08) já galera!

Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/901554593272811/

Serviço:
Evento: Popfuzz Apresenta: Wry (SP), Katty Winne e NovaMpb
Local: Pub Fiction Rock Bar (Amélia Rosa)
Data: 08/10
Hora: 20h
Entrada: R$15
Contatos: 99344 9158 ou 99138 9763

Fonte: ASCOM Popfuzz

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos