Ciods registra quatros crimes contra a vida nas últimas 24 horas

Sandro Quintella/Alagoas24horasJovem foi alvejado dentro da própria residência, na Estiva, em Marechal Deodoro

Jovem foi alvejado dentro da própria residência, na Estiva, em Marechal Deodoro

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou o saldo de quatro crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram cometidos em Maceió e região metropolitana, sendo dois deles com vítimas fatais.

Entre o caso está o de Valter Nolasco da Cunha, de 46 anos, morto a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 5, quando transitava pela Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Trapiche da Barra. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito.

A polícia ainda não tem pistas da motivação e autoria do crime. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis. A vítima era conhecida como Galego do Passarinho e teria sido abordada por dois elementos em uma motocicleta.

Também foi executado o jovem Agnaldo Oliveira Silva Junior, de 21 anos. Também neste caso ele foi morto a tiros. O crime se deu na parte alta da capital e foi divulgado ontem pelo Alagoas24horas. Agnaldo era reeducando e usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto.

Homem é assassinado por dupla em moto em plena luz do dia

Ex-reeducando é assassinado a tiros dentro de casa no Benedito Bentes

Ainda ontem, a Polícia Militar foi acionada depois que Wellisson Anderson dos Santos Silva, de 22 anos, foi alvejado na virilha quando caminhava pela ‘Grota do Arroz’, em Cruz das Almas. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima ainda com vida até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Marechal Deodoro
Horas depois, já na madrugada desta terça-feira (6), Luís Carlos de Oliveira Silva se feriu depois de ser atingido por dois tiros que perfuraram sua mão e ombro. Os socorristas do Samu encaminharam o jovem de 23 anos para o HGE. O fato ocorreu na residência da vítima, situada na Rua da Estiva, no município de Marechal Deodoro.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos casos mencionados, bem como não é oficial o estado de saúde das vítimas de atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos