Joelma sobre confusão em show: ‘Tive medo’

Vocalista cantou por 20 minutos dos bastidores, enquanto apenas Chimbinha subiu ao palco

Reproduçãojoelma

Na noite do último sábado (3), aconteceu um show da banda Calypso em Teresina, no Piauí, mas o espetáculo foi atípico de qualquer outro já apresentado pelo grupo. Nos primeiros 20 minutos, apenas Chimbinha subiu ao palco, enquanto Joelma cantava dos bastidores.

Porém, depois de algum tempo, ela resolveu aparecer. Joelma falou sobre o acontecido: “Subi no palco em respeito a cada uma dessas pessoas que me dão amor e forças há 16 anos!”.

“Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show”, acrescentou a cantora.

Recentemente, Joelma pediu à Justiça para que Chimbinha mantivesse distância dela, mas foi permitido que o guitarrista voltasse à banda e aos shows. A cantora, por sua vez, contou que respeita a decisão.

“Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito”, comentou.

Joelma reforça que nada disso que está acontecendo faz parte de estratégia de marketing como dito por algumas pessoas. “Quero agradecer o apoio, palavras de carinho, orações e a cada e abraço que tenho recebido de todos pelos lugares onde passo. Meu mais profundo agradecimento e respeito”.

Em conversa com OFuxico, a assessoria de imprensa da banda Calypso contou que Joelma vai cumprir sua agenda de compromissos até o próximo mês de dezembro. A próxima apresentação será na próxima sexta-feira (9), em Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

Fonte: O Fuxico

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos