Eletrobras abre seleção para estagiários

CARD WhatsappA Eletrobras Distribuição Alagoas publicou, nesta segunda-feira (5), um novo edital para Seleção Unificada de Estágio para alunos de Nível Médio, Técnico e Superior. O Programa de Estágio da Distribuidora tem como objetivo favorecer a aprendizagem teórica e prática dos estudantes, por meio de um processo de orientação e acompanhamento contínuo.

O estudante do curso de Jornalismo, Yeshua Bittencourt, é estagiário da Eletrobras há sete meses e vê na prática do dia a dia como será seu futuro profissional. Ele atua na Assessoria de Comunicação da Eletrobras e tem aprendido como funciona toda a logística nessa área do Jornalismo. “Trabalho ao lado de pessoas que me auxiliam em todas as tarefas. Portanto, além de ter esse grande suporte para a minha futura profissão, ganho novas experiências que contribuem para o meu amadurecimento”.

As inscrições para o Programa de Estágio devem ser feitas até o dia 20 de outubro de 2015 e os candidatos dos municípios de Maceió e Rio Largo devem preencher o formulário de inscrição, que consta anexado ao edital, providenciar currículo com foto, comprovante de matrícula e/ou vínculo com instituição de ensino e histórico escolar atualizado.

Toda documentação deverá ser entregue até o dia 20 de outubro de 2015 no prédio sede da Empresa, localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.

Já os concorrentes às vagas em Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, União dos Palmares, São Miguel dos Campos e Matriz do Camaragibe, deverão realizar suas inscrições nas unidades de atendimento ao cliente da Eletrobras em suas respectivas cidades.

Após a inscrição, os candidatos passarão por duas etapas: a primeira será uma redação técnica, de caráter eliminatório e, posteriormente, ocorrerá uma entrevista presencial. Os estudantes irão receber, exclusivamente, por e-mail, o resultado da participação em todas as fases do processo seletivo. Além disso, os aprovados receberão mensalmente uma bolsa de estágio, auxílio transporte e alimentação.

Para saber quais os cargos contemplados nessa seleção unificada e obter mais detalhes, clique aqui e acesse o edital.

Fonte: Eletrobras

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos