Penedo: Família procura por adolescente desaparecida

Arquivo PessoalAna Paula saiu de casa com amigos dizendo que iria na Orla tomar um sorvete

Ana Paula saiu de casa com amigos dizendo que iria na Orla tomar um sorvete

Uma adolescente de 15 anos identificada como Ana Paula Cardoso Ferreira desapareceu na noite desta segunda-feira, 05, depois de sair de casa na companhia de dois amigos para supostamente tomar um sorvete na Orla do município de Penedo, distante 160 km da capital Maceió.

De acordo com a mãe da adolescente, Maria do Socorro Cardoso, a adolescente saiu de casa, no Conjunto Mata Atlântica, parte alta da cidade, por volta das 20 horas com um jovem de nome Rodrigo, conhecido popularmente como Ratinho, e com uma outra mulher desconhecida.

“Ela saiu de casa com o Ratinho e com uma amiga dele que parece que mora em Maceió. Eu perguntei e ela me disse que iria na Orla tomar um sorvete e voltava logo para casa, mas isso não aconteceu até agora. Estou muito preocupada sem saber o paradeiro da minha filha”, explicou Maria do Socorro, enfatizando que essa foi a primeira vez que a adolescente passa tanto tempo fora de casa.

O que mais tem intrigado a família de Ana Paula é a informação recebida na manhã desta terça-feira, 06, dando conta de que a adolescente foi vista entrando em uma caminhonete modelo Amarok de cor branca próximo ao conjunto Vale do Marituba, situado também no bairro Raimundo Marinho.

“Estou mais preocupada ainda porque fui informada que ela, o Ratinho, e essa moça que eu não conheço, entraram em uma Amarok branca quando retornavam para casa. Ninguém sabe quem estava dirigindo e também não conseguiram anotar a placa. Peço que quem tiver alguma informação avise a gente ou a polícia, pois é muito angustiante essa situação. E se minha filha estiver em algum lugar sem ter como voltar me ligue que vou ao encontro dela, seja onde for”, complementou Maria do Socorro.

Um Boletim de Ocorrência já foi confeccionado na Delegacia Regional de Penedo. O Conselho Tutelar da cidade, através do conselheiro Ricardo Júnior, acompanha o caso e, inclusive, colocou o telefone do órgão – 82 3551-3994 – à disposição para receber informações sobre o paradeiro da adolescente. Quem preferir, poderá ajudar as investigações ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos