Tiroteio aterroriza moradores do Jaraguá, em frente à sede da Polícia Federal

Rafael Cabral/Trânsito MaceióTiroteio atraiu a atenção de motoristas e moradores

Tiroteio atraiu a atenção de motoristas e moradores

Um assalto a duas jovens na Avenida Walter Ananias resultou em um tiroteio no começo da tarde desta terça-feira, 6, no bairro de Jaraguá. As primeiras informações dão conta que as jovens foram abordadas por dois homens em um veículo Fiesta de cor branca, que anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, policiais não identificados teriam percebido e tentaram intervir.

A partir deste momento, o que se viu foi pânico generalizado. Os moradores da Travessa São Vicente, utilizada pelos bandidos como rota de fuga, ficaram aterrorizados com dezenas de disparos de arma de fogo. É possível observar marcas de tiros em várias residências e até em veículos estacionados na localidade.

Em entrevista à imprensa, os moradores disseram não ter identificado os elementos e que foram surpreendidos com os tiros a esmo. O clima é de medo entre os moradores da rua. O tiroteio também chamou a atenção de motoristas que circular pela localidade.

Perseguição

Momentos após o tiroteio, os suspeitos voltaram a trocar tiros com a dupla criminosa. Já na Avenida Monte Castelo, no Vergel, os acusados foram detidos. Os militares informaram que os acusados estavam realizando assaltos desde o começo da manhã na região do Centro, Farol, e Poço. Um destes, identificado como Aginaldo Oliveira, de 21 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e o segundo, que se identificou como Marlon Carlos, disse morar no Trapiche e que o carro pertenceria a um primo.

O carro, o Fiesta de cor branca e placa MUW 1134/AL, será encaminhado para a Central de Flagrantes, assim como os acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos