Turan, Götze e David Luiz estrelam game 8-bit para lançar nova linha de chuteiras

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mesmo que sua empresa seja a Nike, ao lançar um produto novo é normal que você queira fazer o maior barulho possível em todas as mídias possíveis. Junto com a nova linha de chuteiras MagistaX, a produtora de materiais esportivos lançou um pequeno game em seu aplicativo Nike Football App, o Bre4k_Thr0ugh. Com Arda Turan, David Luiz e Mario Götze como estrelas, o jogo tem uma estética 8-bit interessante, mas que não para por aí.

Para simular uma evolução no jogo, os gráficos vão melhorando conforme você avança nos desafios. São três fases, uma para cada um dos atletas que aparecem no game. A Nike anunciou ainda que algumas de suas lojas pelo mundo teriam disponível o jogo em versão arcade.

Não dá para esquecer da própria linha de chuteiras, é claro. MagistaX Finale, Mercurial X Proximo, Hypervenom X Proximo e MagistaX Proximo tiveram suas imagens divulgadas neste início de outubro, e você pode conferir todas em detalhes nos links acima, em publicações do Footy Headlines, site especializado em materiais esportivos. E aí, o que acharam das chuteiras ou da ideia de se usar um game para divulgar os lançamentos?

Veja o vídeo:

Fonte: Trivela

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos