Cícero Almeida deixa o PRTB para presidir PSD em Maceió

Reprodução/FacebookDeputado federal Cícero Almeida, Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e deputado federal Marx Beltrão.

Deputado federal Cícero Almeida, Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e deputado federal Marx Beltrão.

O deputado federal Cícero Almeida deixou o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para assumir a presidência do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Maceió.

O convite, feito pelo presidente nacional do partido e Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, foi anunciado pelo deputado federal Marx Beltrão, em sua página nas redes social, na noite desta terça-feira(06).

“Tive a honra de presenciar o convite do presidente nacional do PSD e Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, ao meu amigo e deputado federal, Cícero Almeida, como presidente do Diretório Municipal de Maceió do partido. Almeida é pré- candidato a prefeito de Maceió. A capital precisa voltar a sorrir e estarei junto pelo que for melhor para o povo. Como gestor municipal, Cícero Almeida, contribuiu pelo desenvolvimento da cidade e tem experiência política para galgar projetos. E o pedido que ouço nas ruas é de mais oportunidade e crescimento, Maceió não pode parar. Ao Kassab, parabéns pelo convite feito e por confiar nesse projeto político, e desejo sorte ao Cícero Almeida. Fico contente em ter presenciado este momento político, e me coloco à disposição como deputado federal visando trabalhar e agregar oportunidades de dias melhores para nossa capital”, disse Beltrão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos