Artilheiro volta a brilhar e Galo conquista 3ª vitória consecutiva diante do Santa Cruz

O clima era tenso antes da partida devido aos confrontos entre a torcida Cobra Coral, organizada do Santa Cruz, e torcedores do Galo. No entanto, o esquema montado pela Polícia Militar de Alagoas surtiu efeito e o clima foi de tranquilidade. Outro esquema que deu certo na noite de ontem (6) foi o montado pelo técnico regatiano Mazola Junior, que assegurou a vitória por 3 x 2 em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Junior de Melo/Ascom CRB9

Com mais de 11 mil torcedores no Estádio Rei Pelé, a festa foi ‘puxada’ pelo artilheiro da competição, o alvirrubro Zé Carlos, que assinalou dois gols pelo Galo da Praia, chegando a 15. A vitória foi importantíssima para as pretensões do Galo, que chega à terceira vitória consecutiva após bater o Mogi Mirim e o Boa Esporte. Apesar da derrota, o Santa Cruz segue com 48 pontos na zona do G4.

O placar foi aberto aos 12min com Diego Jussani que bateu forte e rasteiro por baixo da barreira. O Santa Cruz chegou ao empate aos 21 min com o experiente Grafite, após rebote do goleiro Júlio César quase em cima da linha.

No segundo tempo, Daniel Costa agrediu Josa com um tapa no rosto e foi expulso da partida, deixando o Santa com um jogador a menos. Mazola aproveitou a superioridade numérica e mandou seus comandados ao ataque.

Junior de Melo/Ascom CRB2

Aos 25min, Zé Carlos marcou o seu primeiro após levantamento de Peri. Aos 29 min, após passe perfeito de Gerson Magrão, Zé Carlos fez o segundo dele batendo de primeira. O Santa Cruz ainda tentou reagir com um gol aos 38min, com chute forte Luisinho dentro da área, dando números finais à partida.

O CRB volta a campo no dia 17, diante da Luverdense, em Mato Grosso, a partir das 21h. Já o Santa Cruz enfrenta seu arquirrival Náutico, no Arruda, em Recife, a partir das 16h, no mesmo dia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos