Mais um jovem é executado na ponte ‘Mata Quatro’

Cortesia internautaJovem foi morto com cinco tiros na ponte Mata Quatro

Jovem foi morto com cinco tiros na ponte Mata Quatro

Cenário de uma chacina que expôs o grupo de extermínio Os Ninjas, a ponte Mata Quatro foi cenário de mais um assassinato neste terça, 6, em União dos Palmares, cidade a 83 quilômetros das capital alagoana.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima transitava pela ponte quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, que abriram fogo contra a vítima. O crime foi presenciado por várias crianças que saíam da Escola Carlos Gomes de Barros, provocando pânico.

A vítima foi atingida por cinco disparos, tentou correr, mas tombou em um terreno baldio. O corpo da vítima, Daniel Cosmo de Oliveira, foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Em Flexeiras, a 59 quilômetros da capital, também registrou crime contra a vida. José Eugênio de Carvalho, 31, foi assassinado a tiros nesta terça. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. O corpo também foi encaminhado para o IML de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos