Operação flagra embriaguez ao volante e fecha bares na parte alta de Maceió

Mais uma operação da Secretaria de Segurança Pública com a junção e parceria de órgãos municipais e da Eletrobras, culminou no lacre de estabelecimentos comerciais e prisão por embriaguez ao volante, na noite dessa quarta-feira (7), no Tabuleiro do Martins.

Ascom SSP/ALAqEPX4Gu3T8P57UT2mAcci5k-b4hd3epQky2Fcm9ANke

No Acauã, um estabelecimento foi notificado pela Vigilância Sanitária e pela Eletrobras pelas péssimas condições de higiene e também por débito de quatro anos em relação ao fornecimento de energia elétrica. No local, conforme imagens repassadas pelos envolvidos na operação,, as comidas eram acomodadas em sacos de ração e cozidas em recipientes inadequados.

No conjunto Graciliano Ramos, a autuação foi por uso indevido da via pública. O proprietário espalha mesas e cadeiras para a clientela no meio da rua.

O último conjunto visitado pelas equipes foi o conjunto Village Campestre, onde a Eletrobras também detectou irregularidades no consumo de energia, o conhecido “gato” e também foi preso Gedeão Inácio dos Santos por embriaguez ao volante. Seu veiculo também estava com documentação irregular. Em 2013, segundo levantamentos da polícia, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. No total, cerca de 150 pessoas foram abordadas.

A operação conjunta com participação das polícias Civil e Militar, além de equipes do Sistema Prisional, da Eletrobras, SMCCU, SMTT, Vigilância Sanitaria , Sempma será permanente e visa coibir diversas irregularidades na região Metropolitana. A pretensão e localizar suspeitos de assaltos, de tráfico, monitorados por tornozeleiras fora do permitido pelo regime semiaberto, desvio de energia, sons excessivos,  falta de higiene, de licenciamento entre outras.

Fonte: Ascom SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos