Homem morre após sofrer segundo atentado no Vergel

Ilustração(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

A manhã começou de forma violenta para moradores do Vergel do Lago, na capital alagoana. Um homem identificado como Joel Pereira Ferreira, de 46 anos, foi assassinado a tiros quando saía de casa para o trabalho, na Rua Djalma Costa.

Joel trabalhava com som na região do Mercado da Produção e foi abordado por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra a vítima. Uma equipe do Samu chegou a se deslocar para o local, mas apenas pôde constatar o óbito.

Revoltados com o crime, familiares da vítima afirmaram que Joel era trabalhador e não possuía inimigos ou envolvimento com ilícitos e não sabem a quem atribuir o crime. Policiais do 1º BPM, no entanto, informaram à reportagem que este seria o segundo atentado sofrido por Joel em cerca de dois anos.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Tentativa de latrocínio
Na Chã da Jaqueira, um adolescente de apenas 14 anos, foi vítima de um latrocínio tentado (matar para roubar). Segundo pai da vítima, o menino foi alvejado com um tiro por um elemento não identificado. O adolescente foi encaminhado por familiares para o Minipronto-Socorro da Chã da Jaqueira. Não há informações oficiais sobre o quadro da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos