Casal é preso por tráfico de drogas em São Sebastião

Maria Eliene da Silva Santos, 45 anos, e Genival dos Santos, 46 anos. (Foto: Ascom/PC)  

 

O delegado Renivaldo Batista, titular da 86º Delegacia de Polícia de São Sebastião (86ºDP), divulgou que, na terça-feira (06), um casal de traficantes foi preso, após investigações iniciadas a partir de denúncias anônimas chegadas à unidade policial.

Genival dos Santos, conhecido como “Barbudo”, 46 anos, e sua esposa Maria Eliene da Silva Santos, conhecida como “Liene”, 45 anos, foram presos em flagrante, no povoado Curralinho, zona rural de São Sebastião, em sua residência, onde também funcionava “um bar de fachada”.

Durante a abordagem, os policiais civis e militares encontraram um pacote de maconha, um depósito com várias sementes da erva, a quantia de R$ 1.680,00 e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. No local também foi constatado uma ligação clandestina de energia elétrica.

Em seguida, os acusados foram encaminhados para a delegacia de São Sebastião, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de trafico de drogas, associação para o trafico e furto de energia elétrica.

Depois da prisão do casal, várias pessoas da localidade ligaram para o 86º DP informando que os mesmos são audaciosos e temidos na região, inclusive traficam drogas nas imediações de uma escola situada no povoado.

O delegado Renivaldo Batista solicita as pessoas de São Sebastião que tiverem conhecimento de qualquer tipo de crime ocorrido na circunscrição do município, que denuncie anonimamente à Delegacia através do telefone 3542-1684, ou através do disque denúncia – 181, que serão devidamente apurados.

Drogas e dinheiro são apreendidos durante operação. 

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos