Dupla é presa em flagrante por suspeita de desmanche de moto

Milton Rodrigues / Alagoas24HorasRodrigo Colombelli apresenta talões de cheque encontrados na residência

Rodrigo Colombelli apresenta talões de cheque encontrados na residência

Após denúncias obtidas pelo 181, agentes da Polícia Civil prenderam, na tarde desta quinta-feira (08), dois homens suspeitos de receptarem um veículo roubado em Maceió. A prisão ocorreu no bairro do Tabuleiro, em ação comandada pelo delegado Rodrigo Colombelli, da Delegacia de Roubos e Furtos.

De acordo com o delegado, uma motocicleta Honda, de placa NMC-7193, foi achada toda “depenada” pelos criminosos dentro de uma residência. “Várias peças já haviam sido vendidas pela dupla, que estava em posse ainda de um tablet, sem documentação fiscal, sete talões de cheque, em nome de Firmino Oliveira, e um cartão de ônibus”, disse o delegado.

Com isso, Jailson Ferreira de Lima, de 33 anos e Adriano dos Santos Silva, de 28 anos, foram autuados pelo crime de receptação de veículos. A polícia investiga agora se o local era utilizado como ponto de comércio ilegal de produtos roubados. “Só um dos dois possui passagem pela polícia, mas acreditamos que o lugar seja utilizado para guardar produtos furtados”, disse o delegado.

Em sua defesa, Adriano disse ao Alagoas 24 Horas que a moto havia sido “achada” abandonada próximo ao bar Tanque Cheio, na Serraria, onde trabalha. “Eu achei ela lá e levei para casa, aí fui desmontando e vendendo as peças”, disse sem dar muitos detalhes.

Jailson e Adriano devem ser transferidos ainda hoje para a Casa de Custódia, no Jacintinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos