Facebook cria ‘Reactions’, uma extensão do botão curtir

A novidade estará disponível a partir de amanhã (9), em teste, começando por Espanha e República da Irlanda

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (8) a criação do Reactions, uma extensão em emoticons do botão “Curtir” para que os usuários da rede social expressem outro tipo de emoções como surpresa, aborrecimento ou tristeza.

Os Reactions estarão disponíveis a partir de amanhã (9), em teste, começando por Espanha e República da Irlanda. Ainda não há previsão de chegada da novidade em todos os países.

Menu na opção curtir

Para ter acesso a essas opções, o usuário terá que apertar e segurar o botão “Curtir” para que apareça um menu no qual surgem emoticons descritivos dessas emoções.

O Facebook vai analisar o uso destas opções e as possíveis melhoras que pode implementar antes de seu lançamento mundial.

“Estivemos trabalhando para encontrar novas vias para que as pessoas se expressem no Facebook. O Reactions é uma extensão do botão ‘Curtir’ e procura oferecer novas maneiras de interagir com o conteúdo”, explicou à imprensa internacional o responsável de produto da rede social Chris Tosswell.

Fonte: ATribuna

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos