Adolescente é assassinado com oito tiros em Maceió

Um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade divulgada oficialmente, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 8, na capital alagoana. A vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e morreu antes mesmo de ser socorrida.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o crime ocorreu por volta das 23h na Praça de Esporte do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Pelo menos duas pessoas teriam participado do crime e fugiram em um veículo de cor escura e placa não identificada.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Ilustração(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

Tentativa de latrocínio
No bairro do Poço, dois jovens foram feridos à bala durante uma suposta tentativa de latrocínio (matar ara roubar). A polícia foi acionada e ao chegar ao local não encontrou nada, mas o posto policial do Hospital Geral do Estado confirmou a entrada de duas pessoas feridas à bala na unidade.

As vítimas, identificadas como Jemerson Vasconcelos dos Santos, 22, e Adriano Martins dos Santos, 24, confirmaram que os assaltantes roubaram um relógio e atiraram contra os rapazes, que foram feridos, respectivamente, no pé e na perna. O crime ocorreu próximo a um campinho de futebol no bairro do Poço.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos