Cristiano Ronaldo é dispensado da seleção de Portugal após classificação à Eurocopa

TerraCristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo (Foto: Terra)

Após a vitória sobre a Dinamarca por 1 a 0, nesta quinta-feira, Portugal cumpriu a obrigação de se classificar para a Eurocopa 2016. Por isso, o técnico Fernando Santos anunciou a dispensa de Cristiano Ronaldo, além do zagueiro Ricardo Carvalho e do volante Tiago. Fábio Coentrão, que se lesionou contra os dinamarqueses, também foi liberado, pois não irá se recuperar a tempo de encarar a Sérvia no domingo.

“Já pensava há algum tempo que, em caso de vitória, mudaria para o próximo jogo, até porque reconhecemos que, nesta fase da temporada, seria cansativo para os jogadores. Quero testar e trabalhar com outros atletas, já que Cristiano Ronaldo, Tiago e Ricardo Carvalho vão sair do elenco” afirmou o treinador.

Desse modo, o craque voltou para a capital espanhola, onde se juntará ao elenco do Real Madrid. No decorrer da partida desta quinta-feira, o atacante assustou a torcida ao pisar em falso. Entretanto, o fato não é motivo de preocupação para a equipe merengue.

Já Fábio Coentrão foi dispensado após lesão, mas Fernando Santos avisou que não irá convocar um substituto para visitar a Sérvia, neste domingo, às 13 horas (de Brasília), pela décima e última rodada das eliminatórias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos