Trio assalta loja, troca tiros com a polícia e é preso

Ascom BPTranArmas e material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes

Armas e material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes

Três homens foram presos após realizarem um assalto a um estabelecimento comercial no bairro do Tabuleiro, no início da tarde desta sexta-feira (09). A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito.

Segundo informações do subcomandante do BPtran, major Felipe Lins, policiais da Rotran 2 estavam passando nas proximidades do Distrito Industrial, quando avistaram os três jovens armados, assaltando um estabelecimento comercial.

Após o assalto, o trio tentou fugir em um veículo Uno, de cor prata e placa MVI-5137, que pertence a uma locadora. Na fuga, os assaltantes colidiram com um veículo, trocaram tiros com a polícia e foram presos em flagrante.

Foram presos Diego Ferreira da Silva Abreu, Matheus de Oliveira Silva e José Fernando de Oliveira Silva, conhecido como Pato. Este último já tem passagem por homicídio e latrocínio.

Com os acusados, os policiais encontraram duas armas calibre 38 e vários objetos levados da loja. Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos