Ex-integrante do ‘N Sync revela que sofreu abuso sexual na adolescência

ReproduçãoLance Bass

Lance Bass

O cantor Lance Bass, que surgiu para o mundo da música como integrante do extinto ‘N Sync, fez uma revelação dramática no programa de TV  americano “Meredith Vieira Show”. Ele confessou que sofreu abuso sexual quando ainda era adolescente, sendo tocado por um pedófilo diversas vezes enquanto estava na banda.

“Eu não entendia na época que esse cara era um pedófilo e estava me molestando. Tinha entre 16 e 17 anos de idade. Eu não me sentia uma vítima na época porque eu sabia o que estava acontecendo, mas aconteceu com a gente também”, disse Lance, que assumiu sua homossexualidade em 2006.

A revelação do cantor surgiu depois que a atriz americana Ashley Judd admitiu que um executivo de Hollywood a molestou no passado.

Lance Bass contou também que chegou a comentar o fato com os outros integrantes do ‘N Sync na época. “Nós conversávamos sobre isso, até brincávamos, mas não é algo para brincar. Como eu era tão jovem, foi muito estranho. Mas fico contente em saber que não me senti vítima naquele momento”, finalizou.

Fonte: IG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos