Após perseguição e tiroteio, polícia prende três acusados de assalto

Uma perseguição seguida de tiroteio resultou na prisão de três pessoas no final da tarde desta sexta, 9, acusadas de assalto a uma loja de forros no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo a polícia, o trio invadiu o estabelecimento o roubou funcionários e clientes, fugindo posteriormente em um veículo Uno Mille de cor cinza e placa MVI 5137/AL.

André Henrique/Trânsito MaceióTrio foi preso após perseguição

Trio foi preso após perseguição

Policiais do BPTran iniciaram uma perseguição aos acusados até localizá-los nas imediações do Minipronto-Socorro do Tabuleiro. Durante a perseguição, os suspeitos teriam efetuado disparos contra a guarnição. Com o trio, a polícia informou ter encontrado dois revólveres calibre 38, ambos municiados, sete celulares, uma carteira, dois relógios, além de uma chave de veículo. A PM não informou quanto à situação do veículo utilizado pelos suspeitos.

Foram presos Mateus Oliveira Silva, 18, José Fernando de Oliveira da Silva, 25, e Diego Ferreira da Silva Abreu, 21, que foram reconhecidos pelas vítimas. A Polícia Militar informou ainda que umas das vítimas alega que um dos suspeitos atirou contra ele, sem contudo atingi-lo. Devido ao relato, o trio foi acusado de latrocínio tentado.

Os suspeitos, agora, ficarão à disposição da polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos