Cortador de cana que matou o filho de 8 meses senta no banco dos réus

Cortador de cana, usuário de remédio controlado, José Cláudio da Silva, 36, foi pronunciando pelo Tribunal de Justiça nesta sexta (9) e deve ser levado a júri popular pelo assassinato do próprio filho, um bebê de apenas oito meses. O crime ocorreu no dia 29 de março de 2013, no Povoado Riachão, zona rural de Junqueiro. No dia do crime, a mãe do bebê e mulher de José Cláudio disse não ter entendido a reação do companheiro, uma vez que “gostava muito do menino”.

AlagoaswebJosé Cláudio na época em que foi preso

José Cláudio na época em que foi preso

No dia do crime, José Cláudio chegou em casa após ingerir bebida alcoólica e teria se irritado com o choro do bebê, atirando duas vezes o menino Valério Menezes da Silva no chão. A criança chegou a ser socorrida pela mãe com a ajuda de vizinhos, mas morreu devido à gravidade dos múltiplos traumas.

O crime chocou a comunidade onde a família residia. O cortador de cana, à época, foi levado para a Delegacia de São Miguel dos Campos e posteriormente para o sistema prisional. A data para o julgamento o agricultor ainda não foi definida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos