Militar é autuado após atirar em duas pessoas durante confusão em bar

Um policial militar lotado o 1º Batalhão da capital foi preso na madrugada deste sábado, 10, após se envolver em uma confusão e atirar contra duas pessoas em um bar localizado no bairro de Fernão Velho. Entre os feridos estão um colega do militar e um segurança que estava no estabelecimento.

Danielle Silva/Alagoas24Horas/ArquivoCentral de Flagrantes, no Farol

Central de Flagrantes, no Farol

O soldado Oscar Vieira de Melo, de 32 anos, foi acusado por testemunhas de sacar a sua pistola e ameaçar o colega Gustavo Simplício Rodrigues, 28, após se irritar com o seu comportamento. Em meio à confusão, o militar teria efetuado um tiro que atingiu Gustavo no pé. A segunda vítima teria sido o segurança Williams Rocha Barbosa, 27, que tentou acalmar a situação. As vítimas foram atendidas no Hospital Geral do Estado e liberadas.

O militar foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado plantonista Leonardo Assumpção por lesão corporal de natureza leve. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a assessoria da Polícia Militar de Alagoas, mas ainda não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos