CRB tem 2,3% de chances de acesso, apontam projeções

Contas, projeções, expectativas cercam jogadores, comissão técnica e, principalmente, torcedores do CRB a partir do crescimento do clube na Série B. Com uma invencibilidade que já dura sete jogos na competição, o CRB vive a expectativa de conseguir manter esta sequência positiva e brigar pelo G4.

O momento do CRB é estabelecido em números, notadamente, neste returno. O Galo é o sexto melhor time no returno da Série B com 18 pontos somados em 33 disputados. O percentual de aproveitamento do CRB é de 54,5%.

Somente estão à frente do CRB no returno: Luverdense – melhor time no 2° turno com 24 -, Botafogo, Santa Cruz e Bragantino (20) e Paysandu com 18.

Para acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, as projeções do site Chance de Gol (www.chancedegol.com.br), o acesso a Série A oferta 99% de chances com 66 pontos. Isso exige que o CRB faça 100% dos pontos a serem disputados, ou seja, oito vitórias nos oito jogos que restam. Ainda segundo o mesmo levantamento, as chances de acesso do CRB são de 2,3%.

Alberto OliveiraPróximo jogo em casa do CRB será contra o Vitória

Próximo jogo em casa do CRB será contra o Vitória

Com os pés no chão, os jogadores do CRB adotam um discurso mais cauteloso que o técnico Mazola, que mantém a confiança. “Não acredito muito em matemáticos” resume o volante Somália.

Já o zagueiro Gabriel tem os pés no chão, acredita em pensar grande, mas alerta para a estratégia. “Vamos pensar jogo a jogo. É assim que vamos trabalhar” diz Gabriel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos