Tiroteio deixa segurança morto e PM ferida em shopping no Rio

WhatsApp/ExtraClientes se jogam no chão

Clientes se jogam no chão

Uma tentativa de assalto a uma loja no West Shopping, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, deixou dois feridos na manhã deste sábado. Segundo lojistas, houve um grande tiroteio no local. As vítimas são um segurança do shopping que entrou em confronto com o bandido e uma policial militar. O segurança foi encaminhado à UPA de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O shopping foi fechado após o tiroteio, e a polícia realiza uma perícia no local. Ainda não há informações sobre suspeitos.

De acordo com o comando do 40º BPM (Campo Grande), na manhã deste sábado policiais da unidade foram acionados para uma tentativa de roubo. Houve troca de tiros.

Uma lojista contou que viveu momentos de terror.

— Estamos com a loja aberta agora, as pessoas que já estava no shopping continuam circulando, mas a maioria das lojas está fechada e as portas do shopping também estão fechadas. Foi um terror! O segurança do shopping foi baleado. A gente se escondeu, foi um tiroteio danado, porque o segurança do shopping reagiu — explicou a gerente de uma das lojas no andar onde aconteceu o tiroteio.

O shopping foi fechado após o tiroteio.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos