Polícia prende jovem acusado de matar desafeto no Trapiche

Leandro Luiz da Silva Santos, 22 anos, conhecido como “Léo” (Foto: PC)
Leandro Luiz da Silva Santos, 22 anos, conhecido como “Léo” (Foto: PC)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e da Força Nacional (FN), comandados pelos delegados José Carlos Andre e José Carlos Sales realizaram operação para prender um jovem  acusado de homicídio na região do Vergel do Lago, na tarde deste sábado (10).

Leandro Luiz da Silva Santos, 22 anos, conhecido como “Léo”, foi preso no cruzamento das Avenidas Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis, em Maceió.

De acordo com os delegados, Leandro matou José Helvio Mendonça Lopes, fato ocorrido na Avenida Senador Rui Palmeira, no campo do Cosmo, no dia 13 de julho deste ano.

O homicídio foi praticado com  a participação de Joseffe Adriano Tenorio Silva e Jerri Adriano Silva, que já foram  presos no mês de agosto.

O delegado José Carlos André disse que no celular do suspeito preso hoje existiam vários diálogos sobre roubos, tráfico e aquisição de arma de fogo. No momento da prisão Leo ainda estava com uma pequena quantidade de maconha.

Leandro Luiz foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal, após investigações e solicitação realizada pela delegada Teíla Nogueira.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos