PC prende homem após assaltar mulher no Prado

Gilson da Silva Pereira acusado de assaltar uma mulher no Prado (Foto: PC / AL)
Gilson da Silva Pereira acusado de assaltar uma mulher no Prado (Foto: PC / AL)

Uma equipe de policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) Gilson da Silva Pereira (33 anos), acusado de assaltar uma mulher, em companhia de um menor com arma de fogo, por volta das 21h30min de ontem (10), na Rua Fraco Jatobá, no bairro do Prado, em Maceió.

A prisão aconteceu quando a equipe realizava uma ronda nas proximidades no bairro e percebeu uma agitação de populares do bairro. Com apoio de um policial de outra unidade, a Oplit fez a abordagem no local, prendeu Gilson da Silva e identificou a vítima.

O acusado estava com uma bolsa e outros pertences da mulher e dirigia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de placa MNM-4052, para praticar o assalto a mão armada com um cúmplice, que pode ser menor de idade e fugiu levando a arma.

A investigação da Polícia Civil constatou que o veículo foi tomado de assalto por Gilson da Silva, aproximadamente ás 13h30min, no bairro do bom Parto, na capital alagoana.

Após o roubo da moto, o acusado ainda teve a esperteza de adulterar um digito da placa da motocicleta, transformando o zero em oito. Ele também foi reconhecido pelo proprietário do veículo como a pessoa que o assaltou na tarde deste dia.

Vítimas e acusados foram encaminhado pelos policiais da Oplit ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), da Polícia Civil. Gilson da Silva será reconduzido ao sistema prisional. Ele também é reincidente, responde um processo por porte ilegal de arma de fogo e cumpriu um mandado de prisão.

Fonte: PC / AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos