Chimbinha já têm substituta de Joelma na banda Calypso: ‘Linda e afinada’

Com mais de 50 músicas inéditas para novo repertório, guitarrista diz: 'Não vou falar sobre nova vocalista em respeito a atual, que fica até 31 de dezembro'

Depois de quebrar o silêncio sobre traição e separação com a cantora Joelma em entrevista exclusiva ao programa “Fantástico” , o guitarrista Chimbinha parece estar de olho já em 2016. Após anunciar que a Banda Calypso não iria acabar e que estava escolhendo uma nova vocalista, o músico parece ter batido o martelo sobre sua nova companheira de palco. “Já tenho uma nova vocalista para a Banda Calypso. Ela é linda, jovial, elegante e afinada”, explicou ele ao EGO.

DivulgaçãoChimbinha fala sobre a renovação da Banda Calypso para 2016

Chimbinha fala sobre a renovação da Banda Calypso para 2016

Apesar da curiosidade dos fãs, Chimbinha garante que não irá dar detalhes sobre a identidade da nova cantora. “Não vamos falar da nova cantora em respeito a atual vocalista da banda Calypso, Joelma, que fica no grupo até o dia 31 de dezembro”, ressaltou ele.

Com mais de 50 músicas inéditas para novo repertório da banda Calypso, Chimbinha garante que nunca parou de trabalhar e que respeita a decisão de Joelma de seguir carreira solo. Ele disse que vai respeitar a decisão de bailarinos, músicos e técnicos de som que quiserem seguir carreira com a ex-mulher.

Tudo sobre a sepração de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso!

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos