PM recupera quarta moto roubada de concessionária e prende suspeitos

Três motocicletas foram encontradas em uma casa no Conjunto Hélio Jatobá 3

AlagoaswebQuarta moto, uma Honda CG 150, foi encontrada no final da manhã de hoje.

Quarta moto, uma Honda CG 150, foi encontrada no final da manhã de hoje.

Policiais militares de São Miguel dos Campos conseguiram localizar mais uma motocicleta roubada de uma concessionária de São Miguel dos Campos. As buscas começaram ainda na madrugada desta terça-feira (03). Dois homens foram presos e dois menores apreendidos.

O roubo de quatro motocicletas aconteceu na madrugada desta terça-feira, numa revendedora da Honda, localizada na parte alta da cidade. Ainda durante a madruga, pouco tempo após o assalto, três veículos foram localizados numa casa, no Loteamento Hélio Jatobá 3.

PM recupera motocicletas furtadas de concessionária em São Miguel

As motocicletas, modelos Pop 100, Honda Bis e uma Honda CG, todas novas, foram encontradas sem os pneus.

Já no início da tarde, os policiais conseguiram localizar o quarto veículo roubado, uma motocicleta Honda CG 150 em uma residência, após denúncias  anônimas.

Acusados

Segundo os militares da 1º Cia Independente de São Miguel dos Campos, Janiel dos Santos, 19 anos, e Leandro Pereira dos Santos, 19 anos foram presos, suspeitos de integrarem a quadrilha, que também era composta por mais dois menores.

As motocicletas encontrada, os dois presos e os menores apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados e presos. Após ps procedimentos policiais, os dois menores foram liberados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos