Acusado de homicídio em Sergipe é preso em São Sebastião

O mandado de prisão havia sido expedido em janeiro deste ano

Ascom PRFAcusado de crime em Sergipe é preso em Alagoas

Acusado de crime em Sergipe é preso em Alagoas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, por volta do meio-dia desta terça-feira (13), em São Sebastião, um homem, de 23 anos, procurado pela Justiça de Sergipe. Ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido em janeiro deste ano pela comarca de Umbaúba/SE pelo crime de homicídio.

O foragido da Justiça estava conduzindo o veículo Fiat Uno Vivace, com placas de São Paulo, quando foi abordado por agentes da PRF no km 206 da BR 101. Durante a consulta dos seus dados pessoais, os policiais rodoviários federais constataram a ordem judicial e ele foi preso.

Segundo o acusado, atualmente ele estava morando no Guarujá, em São Paulo, e estava seguindo viagem para Rio Largo, em Alagoas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião/AL.

Porte Ilegal de armas
Também na tarde de hoje, em São Sebastião/AL, a PRF prendeu um homem, de 21 anos, por porte ilegal de arma. Uma espingarda de fabricação artesanal foi apreendida. Com o acusado, também foram encontradas pólvora, espoletas e chumbo.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Ascom PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos