Polícia confirma mais dois assassinatos na região metropolitana

Mais dois crimes contra a vida foram confirmados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Os crimes ocorreram no plantão das últimas 24 horas na zona rural do Pilar e no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

No Pilar, José Ronaldo dos Santos Silva, de 20 anos, morreu após ser atingido por um tiro no tórax. O homicídio ocorreu no Conjunto Jorge Barros, na localidade conhecida como Morro do Macaco. Não há informação se a vítima possuía envolvimento com ilícitos ou sobre as motivações para o assassinato.

Alagoas24horas/ArquivoIML

IML

No Clima Bom, a vítima foi uma jovem de 22 anos, identificada como Larissa Batista dos Santos. A jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas e abdome. Pelo menos dois elementos teriam participado do crime e fugiram após concretizá-lo. Também nesse caso não há informações sobre as motivações.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos