Angelina Jolie está com medo de perder Brad Pitt para colega de filme

A atriz Sienna Miller seria alvo do ciúmes da mãe dos seis filhos de Pitt

Jaguar PS/Shutterstock.comAngelina Jolie e Brad Pitt fizeram acordo antes do casamento

Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram acordo antes do casamento

Aparentemente, nem mesmo Angelina Jolie esquece que seu relacionamento comBrad Pitt começou dentro de um set de filmagem, quando o ator ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. A lembrança parece ter pesado recentemente. De acordo com fontes do site norte-americano Radar Online, Jolie está a beira de um ataque de nervos, temendo perder seu marido para a atriz Sienna Miller, com quem ele está trabalhando em um filme.

Pitt é o produtor de ‘The Lost City of Z’. Com previsão de estreia em 2016, o longa conta a história do explorador britânico Percy Fawcett na selva amazônica no ano de 1925. O filme é protagonizado por Robert Pattinson e Sienna Miller. Segundo as fontes do site, Jolie estaria incomodada com a proximidade entre Pitt e Sienna e teria tentado impedir que seu marido fosse à Irlanda acompanhar alguns trechos das filmagens.

“O Brad pediu que ela deixasse ele fazer seu trabalho e ela gritou dizendo que não queria ele próximo de Sienna. Os dois passaram o dia seguinte sem conversar”, contou o fofoqueiro ao site. Além do início da relação entre Jolie e Pitt, também estaria pesando o histórico de Miller. Atualmente solteira, ela teria traído Jude Law com o ator Daniel Craig durante as filmagens do drama ‘Nem Tudo é o Que Parece’ (2004), após também ter sido traída por Law. Em seguida, ela teve um caso com o ator Balthazar Getty, na época casado.

Fonte: Globo/Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos