Bope e DRN apreendem 100 kg de maconha e prendem dois na Serraria

Outras quatro pessoas foram detidas acusadas de tráfico.

bope e drn2Uma operação conjunta realizada entre policiais militares do Bope e agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de 99,5 quilos de maconha.

A polícia interceptou um motociclista na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, identificado como Carlos André dos Santos, de 25 anos. Durante vistoria à moto CB 300 de cor vermelha e placa ORG-1342, a polícia encontrou dois quilos de maconha dentro da bolsa do acusado.

As equipes se dirigiram até o bairro de Antares e abordaram um veículo Pálio Weekend branco de placas NMF-9342 e encontraram 97,5 quilos de maconha. O veículo tinha plotagem de táxi e era conduzido por André melo de Oliveira, de 36 anos.

Os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Mais tráfico
Ainda ontem (23), Thiago Henrique Cirilo Lopes, de 26 anos, e José Severino dos Santos, 19, foram flagrados na Travessa José Olímpio, no bairro do Jacintinho, com 131 pedras de crack, dez bombinhas de maconha e R$ 407 em espécie.

Horas depois, a PM deteve Alef do Nascimento Silva e Maxsuel Vieira Lima, ambos de 21 anos, depois de flagrá-los com 32 bombinhas de maconha, 52 pedras de crack e mais R$ 14 em dinheiro. A abordagem foi realizada na Rua 15 de março, no município da Barra de Santo Antônio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos