Agreste: Polícia registra duplo atentado em Junqueiro

Em São Sebastião, dupla encapuzada atirou contra um homem.

Blog A Palavra/Arquivosamu

Duas pessoas escaparam com vida de um atentado à bala na noite deste sábado (24), na cidade de Junqueiro. Um jovem de 18 anos e um homem de 26 – que terão as identidades preservadas – conversavam em frente uma residência situada na Rua da Conferência, Centro de Junqueiro, quando foram alvejados.

Testemunhas contam com um homem teria se aproximado das vítimas e atirado sem dar chance de defesa aos feridos.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância até a Unidade de Emergência do Agreste. Até a publicação desta matéria não há informação oficial sobre o estado clínico dos baleados. Também não há informações não o atirador e suas motivações para o crime.

São Sebastião
Ainda ontem na cidade de São Sebastião, um homem de 42 anos que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi baleado quando chegava ao Sítio Salobro, zona rural da cidade.

Testemunhas relatam que a vítima chegava em um automóvel modelo S-10, quando foi surpreendida por dois homens encapuzados em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos em sua direção.

Populares socorreram a vítima até o hospital local que foi em seguida transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos