Atentado deixa três feridos em Quebrangulo

Jovens foram baleados em um bar

atentadoUm atentado à bala deixou três jovens feridos na tarde desta sábado (24), na cidade de Quebrangulo. De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM), os rapazes são suspeitos de tráfico drogas.

Segundo os militares, testemunhas relataram que as vítimas estavam em um bar, localizado na Rua Prefeito Aluízio de Góis, quando homens armados chegaram ao local em um veículo modelo Celta de cor preta e já foram atirando contra o grupo.

As vítimas foram identificadas como Edson Pereira da Silva, 26 anos, vulgo “Boinho”, José Cristiano da Silva, 30, e Erivaldo Pereira de Lima, 23, vulgo “Teta”. Esse último já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Cristiano foi baleado no pé, e “Tata” foi atingido com cerca de quatro disparos. Eles foram levados para um hospital local e não correm risco de morte. Já “Boinho” foi alvejado com um tiro nas costas e foi levado em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Uma guarnição da Radiopatrulha esteve no local e realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos